Mostrando postagens com marcador Cirurgia Bariatrica. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cirurgia Bariatrica. Mostrar todas as postagens

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quase!!!! Falta muito pouco!!!!

Pois é depois de exames, medicos, expectativas, medos, preocupações, acredito que está chegando a minha vez de operar, dia 01/03, vou passar pelo cardiologista para ele olhar os resultados dos meus exames, e me liberar se Deus quizer para a Cirurgia, dai no dia 15/03, eu tenho consulta marcada com o cirugião dr. Milton Ogawa, para ele fazer o pedido da cirurgia, então eu acredito que no mes de abril eu opere... A ansiedade toma conta de mim a cada dia, meu Deus me de forças e paciencia pra esperar até o dia certo... e me de vida... Nessas horas é que precisamos dos amigos perto, e tbm nessas horas que descobrimos quem são os verdadeiros amigos. Infelismente tenho notado que não tenho muito amigos, tenho varios colegas, conhecidos, mais amigos não, amigos não muito pouco e pra ser sincera, menos do que eu pensava... Amigos, nos procuram, querem saber, se interessam de verdade, não se lembram somente qdo se encontram. É na distancia e na necessidade que realmente se conhece quem é amigo ou não.
Desabafo feito, espero que Deus me abençoe...