terça-feira, 26 de março de 2013

Bom Fazem 11 meses, já se foram 62kg, estou super feliz, cada dia melhor, acabou vários dos meus problemas de saúde, tenho mais disposição para trabalhar, estudar e td que sempre tive vontade de fazer... Me sinto bem assim mesmo!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bom já fazem 10 meses de cirurgia, já se foram 57 kg... Estou muito bem graças a Deus consigo fazer coisas que antes não conseguia... Estou realmente muito feliz!!!!