sábado, 14 de janeiro de 2012

É ta chegando a hora!!!

Pois é ta chegando a minha cirurgia, se Deus quizer vou deixar de ser obesa morbida, minha esperança de recuperar a minha saude é grande... Qdo ohouver mais novidades postarei aqui...