Muito perto de conquistar um sonho, gastroplastia, ou cirurgia bariátrica!!!!
terça-feira, 26 de março de 2013
Bom Fazem 11 meses, já se foram 62kg, estou super feliz, cada dia melhor, acabou vários dos meus problemas de saúde, tenho mais disposição para trabalhar, estudar e td que sempre tive vontade de fazer... Me sinto bem assim mesmo!!!