Muito perto de conquistar um sonho, gastroplastia, ou cirurgia bariátrica!!!!
domingo, 17 de fevereiro de 2013
Bom já fazem 10 meses de cirurgia, já se foram 57 kg... Estou muito bem graças a Deus consigo fazer coisas que antes não conseguia... Estou realmente muito feliz!!!!