domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bom já fazem 10 meses de cirurgia, já se foram 57 kg... Estou muito bem graças a Deus consigo fazer coisas que antes não conseguia... Estou realmente muito feliz!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário