sábado, 18 de fevereiro de 2012

Ansiedade

Qualquer palavra que eu usar para tentar, expressar como estou me sentindo seria muito pouco, mais acho que ansiedade é a que mais se aproxima, cada dia que passa estou mais ansiosa, e como tenho pesquisado muito sobre a cirurgia, alem da ansiedade tem crescido tbm o medo, mais uma coisa ue garanto estou totalmente decidida... Só peço a Deus que me dê serenidade e calma, para aguardar o dia certo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário