Muito perto de conquistar um sonho, gastroplastia, ou cirurgia bariátrica!!!!
sábado, 18 de fevereiro de 2012
Ansiedade
Qualquer palavra que eu usar para tentar, expressar como estou me sentindo seria muito pouco, mais acho que ansiedade é a que mais se aproxima, cada dia que passa estou mais ansiosa, e como tenho pesquisado muito sobre a cirurgia, alem da ansiedade tem crescido tbm o medo, mais uma coisa ue garanto estou totalmente decidida... Só peço a Deus que me dê serenidade e calma, para aguardar o dia certo....
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário