Muito perto de conquistar um sonho, gastroplastia, ou cirurgia bariátrica!!!!
sábado, 14 de janeiro de 2012
É ta chegando a hora!!!
Pois é ta chegando a minha cirurgia, se Deus quizer vou deixar de ser obesa morbida, minha esperança de recuperar a minha saude é grande... Qdo ohouver mais novidades postarei aqui...
Nenhum comentário:
Postar um comentário